segunda-feira, 25 de março de 2013

Como garimpar na R.José Paulino*

Oiiii amores!! 


O post de hoje é super legal e cheio de dicas, preparado especialmente pra vocês!!!




 Acho que quase todas nós sabemos o que é a RUA JOSÉ PAULINO
E para quem não sabe, é uma rua que fica no Bom Retiro-Sp, o bairro conhecido como um dos principais pólos produtores de moda, com um preço mais em conta e destinada especialmente para mulheres e lá você vê gente do pais inteiro comprando, não só para o uso próprio mas também para revenda. Uma ''25 de março de roupas".
Muita gente sempre 'tenta' ir mas quando chega lá não acha nada, ou acaba encontrando lojas que só vende no atacado, pois é, para você fazer boas compras você tem que saber certo quando e onde ir! E para quem não conhece muito bem, nada melhor que umas dicas aqui não é?

Bom a principal é a José Paulino, é a mais popular entre as ruas do Bom Retiro, paralela e cruzando temos diversas ruas com lojas melhores!! Sim, nas ruazinhas tem cada loja linda, mas infelizmente a maioria vende no atacado, e nem adianta juntar um grupinho e ir todas juntas, pois é necessário a apresentação de cnpj de confecção, e muitas outras informações sobre a loja, ou seja, essas lojas são mais destinadas a quem tem algum tipo de comercio, porem algumas acabam vendendo varejo também, mas as dicas dessas ruazinhas ficarão para o próximo post ok?

Como chegar : fica super pertinho da Estação da Luz, então se você quer ir de metrô pode ir tranquilo que é fácil e tem placas no próprio metrô indicando onde é a saída para ir direto na Rua José Paulino, saindo, é só atravessar uma Avenida e já está no comecinho da rua ok?
Para quem quer ir de carro, parar na rua é difícil, e precisa de zona azul, mas é cheio de estacionamentos por perto.

Para aproveitar melhor a "Zepa" eu aconselho, apesar de ser um dia que está mais cheio, ir no Sábado, porque é o dia em que as lojas vendem varejo, normalmente de dia de semana elas só vendem atacado. Cheguem cedo, as lojas abrem por volta das 8hrs e ficam abertas até as 14/15 hrs, isso no fim de semana, de dia de semana ficam até por volta das 18hrs.

Lá você encontra uma diversidade enorme de pessoas, lojas, estilos, qualidade, atendimento, então esteja preparada para enfrentar camelôs, roupas de todo estilo, ruas e calçadas cheias.

Para se dar bem por lá: use roupas confortáveis, normalmente as lojas não tem provadores, algumas deixam você provar por cima da roupa, outras nem isso você pode, as fáceis de colocar e tirar ou de colocar peças por cima (roupas justas) é a escolha certa!! Não é aconselhável levar coisas de valor ok? Sempre fique atenta na sua bolsa!! Lá tem muita loja uma colada com a outra, então comece indo por um lado e voltando por outro, se não vai acabar se perdendo e atravessando muitas vezes a rua. E esteja disposto a garimpar, fuçar e procurar!!!!

Vamos a parte das compras!!! 
Vou dar algumas dicas de lojas melhores, porque como disse, tem muita diversidade por lá.
Bom esse fim de semana fui pra lá para pesquisar mais informações para vocês e claro, fazer umas comprinhas, vou mostrar o que comprei e as lojas que mais gostei, e o que eu vi por lá…


Melhores lojas: as melhores lojas da rua estão entre a Rua Ribeiro Lima e a Silva Pinto.
O que você encontra por lá: Bom, tendências do mercado da moda na certa, tendências boas e ruins também!! No momento, muitas listras, camisas, blusinhas estilo de cedinha, blusas e conjuntinhos cropped, printed pants, jaquetas, calças, shorts, saias de couro, e muita Delegada Helô, sim, tudo que a delegada da novela Salve Jorge usa está por lá, estampas, cintos, roupas, tudo ! Haha .
Se você quer economizar um dinheirinho é pra lá que deve ir, mais as coisas melhorzinhas não estão tão em conta assim, mas se for comparar com a loja que iria revender fica bem mais barato (todas nós sabemos que muitas lojas compram peças de lá ou tem a mesma distribuidora).

Ps. Tem bijouxxx por lá também, mas aparecem menos que as roupas, lojas plus size, lojas de vestido de festa, lojas de bolsas, cintos, algumas de sapato, de roupas intimas e de roupas para trabalhar!!!!

Lojas: Tem que procurar no meio das coisas, as vezes você acha algo legal, mas as vezes não, então como falei, esteja disposta para fuçar!!!!!!

-AD arumdaun:









www.azmodas.com.br

https://www.facebook.com/az.modas.18/photos_stream

Loja linda!!! Cheia de coisas legais e de qualidade ótima!! De todas as compras que fiz,  a dessa loja foi a que mais gostei disparado!!

11-33335957

-Lilla Angel: 



Loja de acessórios que eu não conhecia, e amei!! É liiiinda.
11-32226060
Rua josé Paulino, 93






https://www.facebook.com/Lillaangel.Bijoux

- Olha Que Linda:






Minhas comprinhas:








11-33313328
Rua José Paulino, 116

http://www.olhaquelinda.com.br/

Loja de acessórios, super parecida com a de cima, uma das mais lindas, é super diferente, o preço não é tããão camarada, mas vale a pena, as coisinhas de lá são lindas, é uma loja super agradável e fofa por dentro, e o nome então?! Preço mínimo de compra é 50,00






- 2 em 1: Uma loja do lado da outra, que é da mesma dona mais tem coisas diferentes, foi a que mais gostei de todas que vi, que tinha mais coisas legais dentro!!



Lulu Concept - 11.33312866 - Rua José Paulino, 132
Just Lulu - 11.33313103 - Rua José Paulino, 138












Essa é a única loja que fui em toda rua que tem provador, mas é um provador coletivo!

https://www.facebook.com/justlulu.bomretiro?fref=ts

-Moda Day and Night


É uma galeriazinha, cheia de box, cada box com coisa diferente, se você ta procurando aquela saia bandage para usar com tudo, vestidos mais justos, lá é o lugar certo!!!
11-77456819
Rua José Paulino ,220

-Best Dress:



A marca, procura atender a um público jovem e adulto oferecendo roupas à todas as ocasiões, especialmente para o dia-a-dia e para festas.
Sendo assim, procura combinar tecidos e detalhes para destacar o conforto e a sofisticação das peças. A inspiração surge das mais diversas fontes que variam desde viagens internacionais ao streetstyle das ruas de São Paulo.
http://bestdress.com.br/


-Kwi:


É uma loja bem bonita!! Com uma decoração bem legal e que está sempre super cheia!! A qualidade das roupas é ótima e sempre tem coisas liindas e diferentes do que você vê pela rua.
11-32240039
Rua José Paulino, 400



http://www.kwi.com.br/

https://www.facebook.com/lojakwi

A loja tem um blog BEM legal!!! Vale a pena conferir : http://lojakwi.blogspot.com.br/

-Harmonia Fashion:
A qualidade das peças na loja são ótimas!!! Sempre tem coisa legal por lá!



11-32223170
Rua José Paulino, 422

-Hot Clip:
A d o r o !!!! Uma das melhores lojas que tem por lá, tem saias com aplicações de pedras liiiindas, e com o preço muuito melhor do que você vê por ai nas lojas.
11-32239642
Rua José Paulino, 573



Bom juntei um pouco das informações que eu sei, fui atras de mais informações pra passar pra vocês, tirei fotos (algumas lojas não podiam, então peguei fotos do site) do que vi e de algumas coisas que comprei também, espero que ajude vocês e que vocês possam ir passear por lá e achar bastante coisa legal!! Dessa vez que fui achei bastante coisa que gostei, difícil acontecer isso viu, haha …

O que acharam? Gostaram?
Quero fazer o próximo sobre lojinhas de bijus na 25 de março, que tal??
Deixem comentário com a opinião de vocês, é super importante pra mim saber o que estão achando !!!!
Espero que tenham gostado e qualquer coisa é só perguntar tá bom? Ahhh e quem tiver mais dicas sobre lá, alguma coisa que não tenha falado aqui deixem um comentário também!!!



Um beijo amores!!






13 comentários:

Julia Weiss disse...

Bi, adorei as dicas. De fato andar lá é confuso, mas voce dando as dicas das lojas legais fica mais fácil achar tudo que gostamos...
Beijocas!

Vitória Matos disse...

Adorei as dicas!

Sweet Cheer disse...

Obrigada meninas!!!! Que bom que gostaram, espero ajudar bastante vocês ;)

Beatriz Lima disse...

Bi, vc arrasou nesse post! Adorei o texto, seu jeitinho de contar as dicas, as lojas... Olha eu sempre por aqui! Super beijo!

Sweet Cheer disse...

Bia, fofa ! Obrigada haha … obaaa adoro ver você por aqui!! Brigada pelo apoio e pela força!!

Anônimo disse...

muito boa as suas dicas bi! parabéns

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber se vc viu bastante lojinhas box la e com coisas boas.
att

Sweet Cheer disse...

Boa noite! Lá na Rua José Pauinho que eu vi foram 2 galerias com essas lojinhas box! As coisas são bem em contas, mas com um conceito diferente das lojas que postei aqui, uma delas fica na Rua José Paulino numero 220. As roupas que tem são a maioria bandage, vestidos curtinhos, leggins, blusas coladinhas e bastante 'helo' (da novela salve jorge). Espero que tenha ajudado. Beijos!

Anônimo disse...

Sinceramente não sei o que vc escreveu, pois o texto é rosa (rs) e o fundo é colorido. Difícil heim!?

Sweet Cheer disse...

Boa tarde, eu nunca tive reclamação quanto não conseguirem ler o que eu escrevo, na verdade sempre conseguiram ler bem, talvez a letra seja um pouco confusa, mas eu estou tentando trocar ( fiz hoje de manha isso mas não esta indo, o blogspot deve estar com algum probleminha que jaja atualiza) mas vou fazer o possivel para que o texto fique mais legivel ok? Você me fala depois se melhorou? Beijos

Tailan disse...

Oi parabéns pelo site amei, agora vou as compras e verificar se vai valer a pena, mas volto pra dizer o que achei.... Mtooo obrigado! Bjs

Sweet Cheer disse...

Tailan!! Muito obrigada, isso! Estou esperando então você voltar e contar ta bom? Beeeeijo

"Não existem cães mal educados, existem cães não educados!" disse...

Gostaria de deixar umas dicas. Estive na José Paulino no final de janeiro agora (2014), e encontrei muitas peças lindas, com preços ótimos e boa qualidade. Seguem boas lojas: Nino Danieli, R José Paulino, 588. Sweet Loretta, R da Graça, 63. Bolsas Bauarte, R Ribeiro de Lima, 591. Vitoria Bellodi Calçados, R da Graça, 348. Ah, importante, não recomendo: a loja Feminix, que fica na R José Paulino, 479. Comprei 03 blusinhas e 2 shorts, e as 03 primeiras peças estavam com defeito, como não podemos provar na loja, só percebi ao provar em casa. E daí voltei na outra semana p trocar e a gerente não autorizou a troca das roupas, mesmo c as etiquetas e nota de compra... péssima experiência nesta loja. Após caminhar bastante, procurei um local para usar o banheiro (uma aventura..) e finalmente encontrei o Rei do Mate, R da Graça, 82, onde me deixaram utilizar o banheiro com muita simpatia, e estava super limpinho.